Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

?Tóquio — bolinhas estão na avant-garde artista japonesa Yayoi Kusama

?Tóquio — bolinhas estão na avant-garde artista japonesa Yayoi Kusama inspiração ao longo da vida, obsessão e fervor.e, portanto, eles estão em toda parte — não só nas telas, mas em instalações formadas como tentáculos retorcidos e abóboras amarelas grandes. Como parte de sua retrospectiva em exposição no Museu Whitney de yankee arte na big apple, além deles brilham como bulbos de pouco peso “pirilampo” refletidos na água e espelhos. respingo de assinatura doKusama de pontos chegou agora enquanto no Reino da vogue dentro de uma coleção de marca de luxo francesa Louis Vuitton, bolsas, óculos, calçados e casacos.

Louis vuitton venda ,”bolinhas são fabulosos,” Kusama reclamados dentro de um a mais recente entrevista de emprego com todos os envolvidos empurrar, caça substancialmente mais jovem que seus oitenta e três anos dentro de uma peruca vermelha vibrante, um vestido de bolinhas ela se ela e um especial, os novos polka dot lenços da Louis Vuitton. Pontos delado, cortes Kusama estranho determinar para o mundo do estilo.

Louis vuitton bolsas comprar , Ela viveu dentro um psychiatric instituição, durante décadas, lutando contra os demônios que se alimentam de sua obra.

Louis vuitton online shop ,no entanto, em seu estúdio de Tóquio, repleto de pinturas de parede de tamanho latejante com seus pontos repetitivos, Kusama explicou a colaboração foi um todo-natural, produzido a partir de sua amizade com Louis Vuitton inventivo diretor Marc Jacobs.Louis Vuitton experimentado até agora marcou a realização dez vários anos no passado por colaborar numa linha bolsa com outro artista japonês Takashi Murakami. O mais novo sortimento de Kusama é mostrado em suas boutiques em todo o mundo, que inclui a big apple, Paris, Tóquio e Cingapura, às vezes com bonecos de reprodução de Kusama.”as bolinhas lidar com mercadorias infinitamente,” informou a Louis Vuitton, que amealha 24 bilhões de euros (US $29 bilhões) em receitas de uma vez por ano, uma parcela substancial no Japão. “Nenhum meio, sem começo e sem fim.

Louis vuitton sale ,”pontos começaram a aparecer em Kusama do operar mais de cinqüenta vários anos no passado, desde seus primeiros dias como sendo um pioneiro Japanese mulher se aventurar no exterior.como a maioria das pessoas de classe média em dias de pessoas do Japão, seu pai e a mãe, que dirigia uma creche flor, estavam sendo desejosos de obter facilmente seu casado.

Louis vuitton venda , Eles precisam para comprar seu quimono não tintas e pincéis.

Louis vuitton venda , Ela percebeu que ela teve que fugir. E ele ou ela escolheu os Estados Unidos.pontos poderiam ser modernos atualmente. Mas quando Kusama chegou em Ny, em 1958, a moda era “pintura de ação”, caracterizada por dribles, swooshes e manchas, não pontos. Ela sofreu um longo tempo de pobreza e obscuridade. Mas ela armazenada pintura os pontos.ela coloque os círculos de papel sobre os corpos e quando um cavalo, em performances anti-guerra de “acontecimento” do final dos anos sessenta, que tem um número de pessoas presas por obscenidade mas ajudou a obter a atenção da mídia para sua arte. Enquanto na Big apple, ela fez amizade com artistas como Andy Warhol, Georgia O’Keefe e Joseph Cornell, que elogiou sua forma moderna.porque, em seguida, as ocasiões tem pego com Kusama.

Close